Hoje comentei com o Angelo que esse nome parecia marca de extrato de tomate (risos), ele nem se deu ao trabalho de concordar poquer ele nunca gostou desse nome.
O programa é uma mistura muito louca de sons de vários estilos. Você pode ouvir Jazz, pop, MPB, rock, blues, R&B, rocabille, pop rock, tecno (eletronica), e outras coisas amis que dê vontade de tocar e que você tiver vontade de ouvir.
Claro que diante de uma diversidade destas, não poderiamos nos conformar em tocar só músicas, assim que fizemos do programa um informativo musical também. Os últimos lançamentos estão sempre em destaque, agenda de shows, discos e premios de música.
Ainda não é exatamente o programa que gostaria de apresentar, mas um dia chego lá. Infelizmente não posso tocar no rádio as coisas que eu quero ouvir, para isso exitem outros recursos. No rádio é preciso tocar aquilo que os ouvintes querem também.
Acho uma lavagem cerebral o que fazem hoje as rádios tocando apenas um ou dois ritmos de música o dia todo. As pessoas ficam tão limitadas aquele gosto musical que é imprimido pelas rádios (e por tras o mercado fonográfico)e acabam se acomodando e não experimentando novos sons, outros sentimentos que as diferentes músicas tem o poder de fazer sentir.
Para mim, a música é o grito da alma. A boa música, aos meus ouvidos, é aquela que toca além das emoções (se é que isso é possível). Sou muito eclética, mas só pude ser depois que saí da rotina do rádio e ouvi música de outras forma, por outros veículos.
O que eu gostaria é que o rádio fosse uma fonte cultural e que oferecesse às pessoas todos os estilos musicais possíveis, para que elas pudessem optar por uma ou outra música, ou várias músicas. Por hora, é só mais um sonho meu, incompreendido e inviável na sociedade capitalista interiorana.
Mas se é verdade o que disse Mário Quintana, que a beleza está em olhar as estrelas e não em chegar ao horizonte, vou sonhando e cantando a vida com os acordes das estrelas.
É, talves o nome não seja o ideal, é estranho, uma massa de tomates... vamos espremer para sair o suco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário